sexta-feira, 10 de junho de 2011

Textos dα ϟ @ Thalia

Ser forte é :
Tentar te esquecer mesmo te amando 
E ter que falar com voce sem olhar nos seus olhos paa não transparecer meu amour 
E ver você com outra e ter que ficar calada e não poder correr para seus braços e implorar para que fique comigo 
E não deixar cair uma lagrima sabendo noticias suas 
E se alguem perguntar você ainda gosta dele ser forte e : responder não sinto mais nada por ele e mesmo sabendo que minha vontade seja de gritar para o mundo que eu ainda te amo 
Ser Forte e chorar escondido e sorrir na sua frente 
E sonhar com voce e acordar sabendo que tudo não passou de um sonho 
E tentar tirar você da minha mente sabendo que nunca tirarei você do meu coração .



Eu nunca imaginei que precisaria de voce quando eu chorasse , e os dias viram anos quando voce não esta aqui 
Sera que voce não consegue perceber o quanto eu preciso de você ?
Sera que você ainda me quer ?Aquele sentimento chamado medo tomou um espaço dentro de mim , medo de você nunca mais voltar pra mim medo de um dia você esquecer que um dia estivemos juntos , medo do que ainda pode acontecer eu preciso tanto de você mais so de ouvir sua voz eu já ma sinto bem você e tudo pra mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário