sexta-feira, 10 de junho de 2011

# αmor ♥ - em um relαcionαmento αcontecem brigαs, acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão α gente percebe que não consegue mαis ficαr um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo ! - nαmorαdα (L) nαmorαdo -


# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαdo -




(( invasão da {seunome}, namorada dele no comando.! )) 

Stou aqui para falar um pouquinho do meu amr.. 
'{nome dele} voocê éa pessoa mais importante do mundoo.. 
eeu amo esse seeu jeeito de seer.. amoo seeus carinhos.. 
suuas brincadeiraas.. amo vooc por inteiro.! 
'vooc é o unico qê me completa.. me entende.. 
poor vooc; eu faço o possivel e até mesmo o impossivel.. 
vooc sabe qê pode contar cmg sempre neah amr ? 
agradeço a Deus por ter feita da nossa amizade; 
um grande amr..! amoo vooc infinitamente {nome dele}.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário