quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lucas ve se aprende

 Aquela menina tonta deixou de ser oque era para ganhar a vida
dar a rrasteira no mundo e aprendeu a liçao e numca amis vai erra porque ela e inteligente
fiko com ciumes porque num pensou beiim na hora que me traiu agora se arrepende e corre atras que
tipo de homem e esse meu deus vai me dizer q e Amor isso pq num vale mentir!!!
Voce me fez perder oque eu amis amava na vida
uma coisa preciosa e isso num suportei ele me traiu mais to nem ai novos
amores novas buscas me apareceu isso q da ser tonta troxa besta de Homem pra
que confiar sendo que mais tarde voce se arrepende de vez e sai chorrando pelos cantos
sem saber dizer nada. Ja aprendi a liçao

    By: Tahazinha a menina que chorou por voce e derramou muitas lagrimas por
um amor falso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário